Cine Passeio reabre ao público com protocolos de segurança

Fechado por sete meses em decorrência da pandemia, o Cine Passeio reabrirá para o público neste sábado (17/10) com uma série de protocolos sanitários contra o novo coronavírus. 

O horário de funcionamento será das 13h às 22h, de terça a domingo. Nesta retomada serão duas sessões por dia, em duas salas (Ritz e Luz). A ocupação máxima será de 36 lugares (pouco mais de 1/3 da capacidade total, de 91 pessoas por sala). 

O consumo de alimentos e bebidas será proibido durante a exibição, e o espectador não poderá trocar do lugar escolhido na compra do ingresso.

A cafeteria também volta a atender o público. Ficam fechados para circulação o terraço e as salas do subsolo. 

A separação dos espectadores será feita automaticamente pelo sistema de bilhetagem, sem necessidade de bloqueio físico das poltronas. As salas serão sanitizadas e ventiladas entre as sessões. O sistema de ar condicionado também foi higienizado. 

O Cine Passeio conta com dispensers de álcool em gel 70%. O uso de máscara dentro do espaço é obrigatório. 

Programação de retorno

A programação de volta traz uma retrospectiva de filmes do diretor Christopher Nolan: A Origem, Dunkirk, Interestelar, entre outros. Ele assina Tenet, que deverá estrear em breve no país. 

Os filmes apresentados serão “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, às 14h30 e “A Origem”, às 18h30, na Sala Cine Ritz, e “Interstelar”, às 15h, e “Dunkirk”, às 19h10, na sala Cine Luz. 

As sessões ocorrem nos mesmos horários em todos os dias, até 21 de outubro.

Preço

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site www.ingresso.com, ou na bilheteria do local, aberta de terça a domingo, das 13h às 19h30